Slide

10/recent/ticker-posts

Uma tarde de muitas brincadeiras e presentes para as crianças da Palestina

A comunidade do Bairro da Palestina se organizou e fez uma festa para a criançada.  Houve distribuição de vários brinquedos além do sorteio de duas bicicletas. Capilé e a "Turma do Bem" fizeram a diferença.


Capílé
e a Turma do Bem do bairro da Palestina caíram em campo e conseguiram patrocínio para promover o "Dia das Crianças". Muitos comerciantes, políticos e moradores do bairro ajudaram e a festa foi um grande sucesso.

Houve palestra do representante do Conselho Tutelar, da Dra. Viviane Valença, pediatra e do Dr. Vítor Ribeiro, odontologista. O Capitão Sena também falou sobre o Projeto Polícia Amiga, que poderá ser implantado naquela comunidade.



Eddye Beat Box fez sua apresentação e arrancou aplausos da criançada e também de todos que se fizeram presentes ao evento.

Alguns políticos também se fizeram presente e destacamos o deputado federal José Augusto Maia (PROS) que ajudou na distribuição dos brindes para a criançada.

O presidente da associação dos moradores da Palestina, Alisson Oliveira, disse: " Lembro de um ditado que diz tudo que você planta você colhe. No momento que tem essas brincadeiras para as crianças, tem esse incentivo e esse cuidado para que elas se desenvolvam fisicamente e intelectualmente nós estamos plantando o nosso futuro e o futuro de Santa Cruz do Capibaribe".


"É muito importante esse trabalho que Capilé faz. As vezes em casa os pais não tem condições de fazer alguma coisa diferente, de fazer uma festinha paras as crianças. Além dele proporcionar isso há a junção de toda a comunidade e isso é muito benéfico para o desenvolvimento social dessas crianças. Falei sobre a importância da alimentação pois temos que ter cuidado com o sobrepeso de nossas crianças. Temos que cuidar de nossas crianças, pois é de nosso futuro que estamos cuidando", disse a pediatra Viviane Valença.


"A grande sacada e o que a gente tem que fazer é cuidar de nossas crianças. Para que as crianças e os adolescentes não ingressem para o mundo da marginalidade. Fazendo isso a comunidade, os poderes constituídos e os programas sociais ocuparão esses jovens com o que de melhor a sociedade tem a oferecer. Estamos com o projeto da Polícia Amiga e já notamos bons resultados. Breve o projeto será estendido para os demais bairros de Santa Cruz do Capibaribe", declarou o Capitão Sena.


"Eu não poderia faltar a esse dia tão importante, o dia das crianças em Santa Cruz do Capibaribe. Essa festa tão bem organizada pelo Capilé e a Turma do Bem traz muita alegria e interatividade para os moradores desse bairro da Palestina. E eu fico muito feliz com isso. Eu me sinto muito bem no meio desse povo, esse povo que gosta de mim, esse povo que vem me abraçar, o carinho que eles tem comigo. A satisfação é muito grande quando chego à minha cidade e vejo uma festa assim com a participação popular", enfatizou José Augusto Maia.


"Agradeço a todos que ajudaram neste dia e fizeram a alegria das crianças da Palestina e dos bairros vizinhos. Estou muito feliz porque a festa foi um sucesso. Espero poder repetir por muitos anos e que Deus me dê forças para continuar fazendo isso e que esse trabalho feito com a união dos amigos e de toda comunidade nunca pereça", concluiu Capilé.








Postar um comentário

0 Comentários