A comunidade do Bairro da Palestina se organizou e fez uma festa para a criançada. Houve distribuição de vários brinquedos além do sorteio de duas bicicletas. Capilé e a "Turma do Bem" fizeram a diferença.
Houve palestra do representante do Conselho Tutelar, da Dra. Viviane Valença, pediatra e do Dr. Vítor Ribeiro, odontologista. O Capitão Sena também falou sobre o Projeto Polícia Amiga, que poderá ser implantado naquela comunidade.
O presidente da associação dos moradores da Palestina, Alisson Oliveira, disse: " Lembro de um ditado que diz tudo que você planta você colhe. No momento que tem essas brincadeiras para as crianças, tem esse incentivo e esse cuidado para que elas se desenvolvam fisicamente e intelectualmente nós estamos plantando o nosso futuro e o futuro de Santa Cruz do Capibaribe".
"A grande sacada e o que a gente tem que fazer é cuidar de nossas crianças. Para que as crianças e os adolescentes não ingressem para o mundo da marginalidade. Fazendo isso a comunidade, os poderes constituídos e os programas sociais ocuparão esses jovens com o que de melhor a sociedade tem a oferecer. Estamos com o projeto da Polícia Amiga e já notamos bons resultados. Breve o projeto será estendido para os demais bairros de Santa Cruz do Capibaribe", declarou o Capitão Sena.
"Agradeço a todos que ajudaram neste dia e fizeram a alegria das crianças da Palestina e dos bairros vizinhos. Estou muito feliz porque a festa foi um sucesso. Espero poder repetir por muitos anos e que Deus me dê forças para continuar fazendo isso e que esse trabalho feito com a união dos amigos e de toda comunidade nunca pereça", concluiu Capilé.
Redes Sociais