Slide

10/recent/ticker-posts

Veja como foi a participação dos times Pernambucanos neste final de semana nas séries A,B,C e D do Brasileirão


No jogo do líder contra o lanterna do Brasileirão 2013, deu a lógica. O Cruzeiro ignorou o mando de campo e a disposição do Náutico e goleou por 4 a 1. Agora com 59 pontos, a Raposa continua olhando com folga para o retrovisor, já que o vice-líder Grêmio tem 11 pontos a menos. O time deixa o Nordeste com a liderança garantida e números impressionantes: não perde há 12 jogos, nos quais fez 30 gols e sofreu apenas oito. Já o Timbu, em 20º lugar com 17 pontos, interrompeu a série de quatro jogos sem derrota.



O Sport cumpriu o seu objetivo diante de um frágil 
América-RN. Obrigado a vencer para permanecer no G-4 - sem depender de outros resultados - o Leão abateu o time potiguar, na Ilha do Retiro, por 3 a 0 nesta sexta-feira. O resultado levou o time pernambucano aos 46 pontos. Tobi, Neto Baiano e Lucas Lima marcaram os gols. Já são 46 ao todo, o terceiro melhor ataque da competição. A defesa, quarta mais vazada, com 42 gols sofridos, desta vez passou ilesa.

Foi a quinta vitória rubro-negra em seis jogos sob o comando de Geninho. E a quinta partida de jejum do América, que, com 27 pontos, corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada. Terça-feira, o Sport encara o Avaí, adversário direito, na Ressacada. No mesmo dia, o Alvirrubro potiguar recebe o Paraná.

Quando entraram no gramado do Arruda para o confronto da 17ª rodada do Brasileiro da Série C, Santa Cruz e Brasiliense tinham um único pensamento: vencer o jogo para seguir em uma situação bem confortável para a última rodada da fase classificatória. E foi o Santa Cruz quem garantiu a tranquilidade de ter uma vaga praticamente assegurada, após vencer a partida por 2 a 0.
A equipe pernambucana contou com a presença de sua sempre fiel torcida, que mais uma vez lotou o estádio para apoiar a equipe. Com calor que vinha das arquibancadas o Tricolor abafou o Jacaré, sempre perigoso fora de casa, com um dos melhores desempenhos do grupo A, como visitante.

Na próxima rodada, a última desta fase, o Santa Cruz irá à Paraíba, enfrentar o Treze de Campina Grande. O Brasiliense, ainda com chance de classificação, vai decidir sua sorte jogando em casa, contra o Cuiabá.



Botafogo-PB e Salgueiro voltaram a campo neste domingo, para escrever o nome na história da Série D do Brasileiro. E essa honra coube ao time paraibano, que voltou a vencer o Carcará pernambucano, agora por 2 a 0, e vai decidir o inédito título da competição nacional. Os gols do Belo foram marcados por Ferreira e Izaias, um em cada tempo.

O Bota entrou no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, com vantagem de poder perder até por 1 a 0, já que havia vencido o Salgueiro no jogo da ida por 2 a 1, no interior de Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários