Slide

10/recent/ticker-posts

Assembleia do Moda Center Santa Cruz acontece nesta quinta, dia 07 de novembro

Entre os diversos assuntos que serão discutidos está a votação da mudança dos dias de feira para: Segunda, Terça e Quarta

A proposta está dividindo a opinião dos condôminos e clientes do maior parque de confecções da América Latina. Perguntamos a várias pessoas que comercializam no local e também a alguns clientes. Metade acha que deve mudar e metade acha que não. E tem alguns que sugerem que o Moda Center era para funcionar todos os dias da semana. Confira algumas das entrevistas:


De acordo com Chico da Malhação "quando o Moda Center começou a funcionar era domingo, segunda, terça e quarta. O certo era funcionar todos os dias. O pequeno é quem sai perdendo com essa mudança. Sou contra fechar no domingo. Acabar a feira no domingo é só prejuízo. Só favorece o grande. Eu vivo de feira. E quem vive de feira sabe que essa é a nossa vida. Sulanqueiro gosta de feira. Quanto mais feira, melhor para nós. Esse negócio de modificar agora só vai dar prejuízo. Isso é o que eu penso".

Daniel e Marinaldo comercializam em Rondônia e dizem que vale a pena comprar no Moda Center. Eles disseram também que "gostariam que não abrisse no domingo, pois concordam que abrindo nos outros dias da semana já seria suficiente". Más falaram que "essa decisão tem que ser bem analisada, pois o que pode acontecer é se fecharem no domingo aqui outros lugares podem abrir nesse dia e consequentemente Santa Cruz é quem sairá perdendo"



O caruaruense Josenildo, da Bianca Jeans, disse que é a favor de fechar no domingo. Pois para ele o domingo "ficou para descansar". Para ele dois dias são suficientes para atender aos clientes. "Como nós somos de fora não compensa fazer feira aqui todos os dias, pois as despesas são muitas. Para que isso acontecesse o movimento teria que ser maior. Más não é isso que está acontecendo. O movimento está fraco e fica ruim prá gente. Então dois dias da semana já está bom", concluiu.


Lúcio da Çanga Fashion disse: "Eu sou a favor de fechar no domingo. No domingo está vindo muito comprador de varejo. Os próprios atacadistas reclamam disso. E também eu acho que o domingo ficou para gente descansar e dar atenção à família. Abrindo segunda, terça e quarta vai ser muito melhor, pois teremos três dias para comercializar, visando o atacadista. Não vamos escantear o varejista, más a nossa prioridade é o atacadista. Nós trabalhamos de segunda a sábado e precisamos do domingo para descansar".

Postar um comentário

0 Comentários