Slide

10/recent/ticker-posts

BATE PAPO ENTRE O GRUPO WHATSAPP (REDE SOCIAL) E POLÍTICOS TABOQUINHAS

No último sábado, 23.11.2013, o grupo whatsapp (rede social na internet) promoveu um bate papo com os membros do grupo taboquinha, onde foram convidados os vereadores de oposição do município e compareceram: Galego de Mourinha, Helinho Aragão, Fernando Aragão, Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia, Deomedes, além do ex-vereador Dr. Nanau e o Deputado Federal Zé Augusto. Zé Elias não pode comparecer alegando compromisso já assumido e Toinho do Pará, por neste sábado, ter que estar no Recife no Congresso Estadual do seu partido o PHS. 

Na ocasião, foi apresentada uma pauta que indicou alguns assuntos que vinham sendo discutidos pelos simpatizantes da ala política denominada “taboquinha”, que, entre outros temas, abordou os apoios políticos para as eleições de 2014, a nível federal e estadual, as emendas e investimentos do governo federal em nosso município, os quais o Deputado Federal está à frente, e como não poderia deixar de ser, ouviram explicações sobre a escolha dos candidatos que terão apoio do grupo taboquinha nas próximas eleições, seus critérios e dificuldades enfrentadas. 

Foi destaque no bate papo, a clareza, humildade e transparência com que foram abordados os temas. Os jovens do grupo promovente do evento puderam externar suas idéias, insatisfações, e de forma democrática foram ouvidos e suas perguntas tiveram respostas muito satisfatórias, que na verdade extrapolou as expectativas dos presentes, principalmente em relação a explanação do Deputado Federal José Augusto Maia, relatando sua luta no congresso e o peso de sua responsabilidade perante o grupo taboquinha. 

Noutro momento foram ouvidos todos os vereadores, que um a um, desde os mais jovens aos mais experientes, mostraram-se reticentes a algumas posições do grupo, mas muito satisfeitos e empolgados com a atitude dos membros do whatsapp, deixando muito claro a união e entrosamento dos vereadores, e otimistas para a composição política de 2014, levando-se em conta a vontade da maioria do grupo. 

Na opinião de todos, essa reunião foi uma das mais produtivas e proveitosas até o momento, as divergências momentâneas foram sanadas, e se atenderem aos apelos para unidade, a novela Taboquinha termina em breve com um final feliz. 

No final, todos se comprometeram a acelerar as definições do grupo taboquinha, dar publicidade a atuação parlamentar de cada vereador, do andamento das reivindicações do Deputado Federal José Augusto Maia, e a formarem grupos para visitar correligionários e simpatizantes da ala taboquinha que estão mais afastados, destacando também o incentivo para outros grupos sociais se unirem, e ao final juntarem suas forças para contribuírem para uma Santa Cruz do Capibaribe melhor.

Do grupo Taboquinha do Whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários