Slide

10/recent/ticker-posts

Condôminos decidem que a partir de janeiro o Moda Center será fechado no domingo

Na noite desta quinta-feira (07) aproximadamente 2 mil condôminos decidiram que a partir de janeiro de 2014 o Moda Center funcionará na segunda, terça e quarta-feira


Com a presença de um número tão expressivo de condôminos, que surpreendeu até o síndico Valmir Ribeiro, foi votada a proposta de fechar o Moda Center aos domingos. Já era esperada a aprovação e muitos comemoraram. Diversos foram os motivos citados para embasar tal proposta, inclusive um vídeo foi mostrado com falas de compradores de diversas regiões do país.

Um fato que chamou atenção foi a presença do Secretário de Indústria e Comércio de Toritama, Marcelo Silva e também do presidente do Parque de Feiras daquela cidade, o Sr. Prudêncio Gomes. Eles vieram apoiar a proposta e dizer que eles estão empenhados para que o Parque de Feiras de Toritama acompanhe também essa decisão.

"Prestamos contas das ações desenvolvidas e colocamos a votação para a mudança dos dias de funcionamento do Moda Center. O anseio da grande maioria prevaleceu e espero que todos ganhem com isso. Formamos essa corrente com Toritama e vamos a Caruaru para que todo o Polo participe também e apoie essa ideia que será posta em prática a partir de janeiro do próximo ano", disse o síndico Valmir Ribeiro.

Dalvino, da Dalmon Boy, salientou: "Essa votação não foi nenhuma surpresa. Faz um ano que essa ideia vem sendo amadurecida. Foram feitos abaixo-assinados nesse sentido. E hoje por imensa maioria foi decidido que o Parque não abrirá aos domingos. Acredito que o nosso foco no atacadista será mais evidenciado com essa mudança dos dias da feiras".


"Em Toritama nós também vamos fechar aos domingos. Ouvimos todos os envolvidos nesse contexto e quase que unânimes eles falavam da vontade de mudança nos dias da feira. Fico feliz que aqui no Moda Center o domingo também será preservado. O polo de confecções vai ganhar com isso e todos irmanados vamos trabalhar para que todo o polo acompanhe essa mudança", disse Prudêncio Gomes.








Postar um comentário

0 Comentários