Slide

10/recent/ticker-posts

Eleições do PT. Vitória acachapante de Deomedes Brito em Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador Deomedes Brito foi eleito neste domingo (10) para presidente do PT municipal


Em uma disputa que mostrou todo seu poder de articulação, o vereador Deomedes Brito saiu vitorioso com 66 votos, enquanto o seu opositor, professor Virgínio, obteve apenas 8.
"Eu fazia uma previsão que ganharia com índice acima de 80 %. Só quero lamentar que alguns companheiros não votaram porque não deu tempo deles se legalizarem, pois a minha vantagem não foi mais ampla por causa disso. O importante foi que a grande maioria nos deu essa vitória. Essa é uma prova do nosso trabalho e da nossa luta. Quero agradecer a todos que votaram em mim, a todos amigos que colaboraram com minha campanha. Não vou citar nomes, más posteriormente agradecerei a cada um deles, pois a vitória eu dedico a todos eles", declarou o vereador.

O professor Virgínio disse: "Eu tenho uma crítica a fazer, pois acho que foi um jogo de cartas marcadas. O PED aqui em Santa Cruz do Capibaribe foi marcado por alguns atropelos, pois achei que a divulgação para que os filiados que estavam inadimplentes não pudessem votar não foi bem feita. Antes o filiado podia quitar sua anuidade na hora da votação. Essa mudança foi feita pela executiva nacional. Nossa chapa vai se reunir para avaliar os prós e os contras e vamos decidir se entramos ou não com questionamentos na justiça sobre esse pleito. Desde já digo que fomos prejudicados e procuraremos nossos direitos".



Postar um comentário

0 Comentários