Slide

10/recent/ticker-posts

Fernando Aragão (PROS) desiste de 2014 e diz que tomou a decisão "em prol da união do partido"

Por Jairo Gomes


Em um pronunciamento com misto de emoção e desabafo o vereador Taboquinha Fernando Aragão (PROS) declarou a sua desistência quanto à pré candidatura a deputado estadual. 

A coletiva foi bem concorrida e vários representantes da imprensa tiveram a oportunidade de fazer perguntas e esclarecer alguns pontos.


Uma das faltas sentidas foi a do ex-prefeito Toinho do Pará. Más como Fernando falou "ele faz tempo que é ausente em nossos encontros e como todos os outros aqui presentes foram convidados através da internet, ele da mesma forma foi convidado. Eu posso ter errado em não mandar um convite formal para ele, más ele foi chamado de outras vezes e não compareceu, talvez no meu subconsciente isso passou, e por isso eu não mandei um convite formal para ele".

Perguntado se apoiaria o nome de Ernesto Maia ou de Toinho do Pará ele falou que outras reuniões serão feitas e espera que o consenso prevaleça e ele disse "seria bom que só um dos dois saísse candidato pelo partido, más se saírem dois candidatos é um direito deles".


"A minha retirada de candidatura foi para que os outros dois candidatos fizessem o gesto de sentar e conversar para se chegar a um denominador comum e chegassem a conclusão que um único candidato seria o ideal para o grupo político. Se o nosso líder maior que é Zé Augusto achar que o partido pode sair com dois candidatos nós também apoiaremos essa proposta".

"Meu voto para federal é de Zé Augusto e para o governo do estado o grupo apoiará Armando Monteiro e quanto ao presidente ainda vou aguardar as definições dos candidatos para poder dizer em quem irei votar", disse Fernando.

Postar um comentário

0 Comentários