Slide

10/recent/ticker-posts

Homenagem é feita à ASCONT pelos seus 10 anos de existência


Em solenidade na noite desta quinta-feira, 31 de Outubro, na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi prestada uma homenagem à Associação Santacruzense de Contabilistas - ASCONT pelos  seus dez anos de existência. Na ocasião, foram lembrados, através de fotos, vários momentos das diretorias que já estiveram à frente da Associação, foram citados, inclusive, as dificuldades enfrentadas logo após a criação da ASCONT.

Estiveram presentes no evento em homenagem à ASCONT o Presidente da Câmara, Júnior Gomes, que também é contabilista e foi o primeiro presidente da história da Associação dos Contabilistas, o secretário Luciano Bezerra, que também é contabilista, Fábio Aragão, Paulo Nascimento, Rosângela Leão, Marcone Júnior, entre outros contabilistas de Santa Cruz do Capibaribe que fazem parte dos dez anos de lutas e conquistas da ASCONT.

Rosângela Leão, atual vice-presidente da entidade, representou a presidente Janaína Marques que não pode estar presente. Também estiveram presentes algumas personalidades políticas a exemplo do prefeito Edson Vieira, a Primeira Dama e também secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, Vereadores Dida de Nan e Ronaldo Pacas, a vereadora Narah Leandro, além de outros contabilistas e também estudantes de Ciências Contábeis da FADIRE, entre outros.

Na ocasião a ASCONT que completou seus dez anos recebeu um importante presente de aniversário. O prefeito Edson Vieira assinou um documento doando um terreno para que a associação possa construir sua sede própria.

O recém eleito presidente da ASCONT, Paulo Nascimento, que assumirá a presidência da entidade a partir de 1º de Janeiro de 2014 falou ao Blog Merece Destaque de suas expectativas para assumir a Associação dos Contabilistas. " É um grande desafio para mim, tendo em vista que a ASCONT é uma Associação já consolidada, onde neste momento recebemos também o terreno para nossa futura sede e isso será para mim um grande desafio, onde teremos dois anos de mandato e esperamos contar com a colaboração dos associados e dos amigos empresários, que estes possam nos apoiar para que possamos atingir esta meta de construir nossa sede própria após todo este tempo funcionando em prédio alugado". Disse Paulo Nascimento que prestes a aposentar-se foi escolhido para representar a classe contabilista de Santa Cruz do Capibaribe.

Estudantes do 6º período de Ciências Contábeis da FADIRE.

Postar um comentário

0 Comentários