Slide

10/recent/ticker-posts

Leitora adolescente do blog escreve: "Indignação é pouco".

Indignação é pouco!

Por Éwerta Alves

Tenho 16 anos, e moro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, minha vida apenas está começando, e de muitos jovens terminando. Eu vejo pessoas sendo assaltadas, assassinadas, sequestradas, e eu não posso fazer nada. Famílias sendo destruídas por conta de aparelhos telefônicos, ou alguns trocados, pessoas sendo assaltadas na luz do dia, sendo assassinadas nas próprias casas.

Vejo minha cidade dessa forma, eu não estou segura dentro da minha própria casa, eu não posso ficar fora até mais tarde, eu não posso ir à casa de alguma amiga minha, porque não tem segurança.

Hoje na manha de terça-feira (12-11-13), um jovem foi assassinado na sua própria casa, e seu pai foi baleado (corre risco de vida), provavelmente assassinado por outros dois jovens, e eu repito na sua própria casa; eu não tinha contato com esse rapaz, mas fico me perguntando como está o coração dos familiares e amigos?

Até que ponto isso vai chegar?
Onde estão as autoridades?
O que se espera de uma cidade assim?
Quanto a nossa vida vale?

São muitas perguntas para poucas respostas, e indignação é pouco perto do que eu, e o resto da população está  sentindo.

Vamos autoridades, queremos respostas, queremos ações, queremos um futuro melhor, e que providências sejam tomadas para que nosso futuro não seja precocemente interrompido.

Pronto, falei.

Postar um comentário

0 Comentários