Slide

10/recent/ticker-posts

P A R A B É N S !

Quem está completando idade nova hoje é José Gomes Galdino (VEVEI) e nós do blog fazemos questão de registrar

MARDEN FERREIRA  E  JOSÉ GOMES (VEVEI)
Quando você fala o nome de José Gomes pouca gente vai saber quem é, más quando você diz Vevei de São José do Egito muitos se lembram na hora. Hoje Vevei está completando 62 anos e tem muito o que comemorar. Pai de Marden Ferreira e de Vicente Neto e casado com Dona Joana ele fala ao blog. Diz que está aposentado da política e que se sente muito bem vivendo em Santa Cruz do Capibaribe, terra que o recebeu de braços abertos.

"Há 14 anos cheguei em Santa Cruz e desde essa data que somos amigos. Obrigado pela lembrança. Como você sabe essa semana meu filho Marden foi internado as pressas em João Pessoa e ontem teve alta e está aqui do meu lado. O meu melhor presente foi esse. Ele voltar para casa e estar se recuperando", disse ele.


Ele foi vereador por dois mandatos em São José do Egito e fala também da sua saída da política: "Passei esses anos todos aqui recolhido, pois não quis mais me candidatar a cargos públicos. Más hoje sou conhecido por causa da política o que tenho devo à política. Quanto a não mais pleitear cargos é até uma vergonha dizer isso, más os políticos grandes da região consideram os pequenos como produtos descartáveis". 


"Quando você está servindo para eles você está bom, está bem na fita, más quando você não está bem politicamente falando eles te descartam e te deixam entregues à própria sorte. Foi o que aconteceu comigo. Trabalhei 27 anos com o deputado Zé Marcos. Ele me tratava como se fosse da família dele. Más quando perdi minha primeira eleição ele me abandonou, me jogou para fora, achando talvez que eu fosse bagaço de cana depois que o porco machuca. Então foi isso que aconteceu e talvez por minha ignorância não procurei outras vertentes e por isso caí fora e todo mundo que me conhece sabe dessa história", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários