Slide

10/recent/ticker-posts

Protesto fecha entrada e saída do Moda Center Santa Cruz


Protesto fechou entrada e saída do Moda Center Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta segunda-feira (18). O motivo do protesto é a insatisfação de sulanqueiros com a fiscalização da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco que apreendeu carretas com mercadorias.

"As nossas carretas foram presas em Jataúba e São Caetano, eles não deixam a gente trabalhar, querem cobrar multas absurdas para liberar as carretas com mercadorias. Nós não aguentamos esta situação". Disse o popular João a nossa reportagem.

Um grande tumulto se formou na frente do Moda Center durante a tarde, onde nenhum veículo entrava nem saía do condomínio. Apenas pessoas a pé conseguiam entrar.

Carretas atravessadas fecharam entrada e saída do Moda Center e causaram grande tumulto.

Grande congestionamento se formou na via que dá acesso ao Moda Center por volta das 17:30.

Após uma longa reunião, donos de excursões e diretoria do Moda Center chegam a um consenso e o acesso ao Moda Center foi liberado. Uma reunião com a diretoria regional da Secretaria da Fazenda deverá acontecer nesta terça-feira (19), na cidade de Caruaru, onde reivindicações serão apresentadas por uma comissão formada por membros da diretoria do Moda Center e representantes do grupo que realizou o protesto.

O acesso ao Moda Center foi liberado nos dois sentidos e os Ônibus que ficaram sem poder sair do Moda Center durante os protestos, deverão seguir em comboio até a cidade de São Caetano, escoltados pela Polícia Federal, a fim de que não sejam apreendidos até chegarem aos seus destinos finais.

Postar um comentário

0 Comentários