Slide

10/recent/ticker-posts

Toinho do Pará parabeniza Deomedes e fala sobre a escolha do candidato do partido Taboquinha

O ex-prefeito Toinho do Pará fala ao Blog sobre a eleição do PT e diz que reúne condições para  ser o candidato do partido Taboquinha ao cargo de deputado estadual em 2014


Toinho do Pará esteve na Escola Padre Zuzinha para parabenizar Deomedes Brito pela vitória e também elogiou a maneira democrática que o PT utiliza para escolher seus representantes em todas as esferas.

Questionado sobre as definições do partido Taboquinha quanto ao possível candidato ao cargo de deputado estadual em 2014 ele falou: "Eu sempre disse que acredito na força da união. Eu não tenho nenhum problema político com nenhum membro do partido taboquinha. Cada vez mais a gente só fez aumentar os laços de amizade e comprometimento. Teremos o desfecho de um grupo unido para essas eleições de 2014 e também já se organizando para as eleições de 2016. O meu pensamento, a minha vontade e a minha luta é para que uma corrente de união se forme para que levemos a nossa cidade ao patamar que ela merece e seja quem for o governador do estado a gente possa cobrar benefícios em todos os níveis para que a condição de vida da nossa população melhore cada dia mais".


"Meu nome reúne condições para ser o representante do partido, pois já fui deputado estadual. Os outros que postulam estão com mandatos. Fernando e Ernesto são dois vereadores, Zé Augusto é deputado federal e quem está sem mandato sou eu. Mesmo sem mandato eu estou lá no governo do estado, fui à Brasília e mês que vem irei de novo. Sempre em busca de benefícios para nossa gente. Não tenha dúvidas que reúno todas as condições de ir novamente para a Assembleia Legislativa e assim buscar toda infra-estrutura que Santa Cruz precisa".

"Agradeço o espaço e pode ter certeza que brevemente farei uma coletiva e semanalmente falarei mais aos blogs e espero contar com esses meios de comunicação", finalizou Antonio Figuerôa.

Postar um comentário

0 Comentários