Slide

10/recent/ticker-posts

Torneio de Vôlei de Areia no Rio Capibaribe movimenta final de semana


Uma grata surpresa para os amadores do esporte e atletas em geral está acontecendo neste final de semana em nossa cidade. O rio Capibaribe está servindo de palco para um torneio de Vôlei de Areia organizado pela prefeitura através da Diretoria de Esportes. Além de oferecer mais uma forma de entretenimento todos podem ver também o serviço de limpeza que foi executado tanto no leito como nas margens do rio.

O diretor de esportes Rubem Monteiro exalta a importância do esporte na vida dos cidadãos e promete que não ficará só nesse torneio, pois "muitas outras atividades estão sendo programadas para oferecer mais esse ponto de lazer para a população e para mostrar o nosso potencial na área do atletismo".


Umas das participantes do torneio falou ao blog: "Essa iniciativa foi muito boa para podermos mostrar o nosso potencial. Há 13 anos que faço parte da equipe de vôlei de Santa Cruz e a gente se ressente do pouco apoio que nos é oferecido. Com mais essa área de esportes que ora se apresenta espero que haja mais incentivo e que os atletas aqui da cidade participem, pois só assim poderemos realmente fazer parte de um torneio de qualidade e quem ganha somos todos nós", declarou Joyce Lagos.

Postar um comentário

0 Comentários