Slide

10/recent/ticker-posts

Zé Augusto (PROS) fala da importância da vitória de Deomedes Brito neste domingo em Santa Cruz do Capibaribe

Com um largo sorriso o deputado federal José Augusto Maia falou ao blog. Disse do seu contentamento com a vitória do vereador Deomedes Brito que presidirá o PT municipal por mais dois anos.

Zé Augusto acompanhou todo processo na escolha e disputa do candidato e aliado Deomedes Brito. Depois da eleição e apuração quando o resultado foi divulgado, num misto de alegria e satisfação, deu seu abraço ao fiel amigo e companheiro de tantas lutas.

"Quero parabenizar ao Deomedes Brito e toda sua equipe por mais essa vitória. A ele e toda equipe que montou a sua chapa. Um vitória incontestável com quase 90 % dos votos. Essa é uma prova que ele soube organizar e conduzir bem os trabalhos do PT em Santa Cruz do Capibaribe culminando nessa esmagadora vitória. Participei, mesmo sendo do PROS, pois como somos aliados, fazemos parte do mesmo grupo, o nosso interesse é que ele permanecesse à frente do partido. Como deputado federal o que pude contribuir para essa vitória eu contribui e Deomedes sabe disso. A gente fica muito feliz com a vitória dele e que é uma vitória de um partido que faz parte da nossa coligação, que é do nosso lado político em Santa Cruz do Capibaribe. O PT está entregue em boas mãos", disse José Augusto Maia.

Postar um comentário

0 Comentários