Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira fala ao Blog Merece Destaque


Na noite desta sexta-feira (27) foi realizado um evento gospel no Pátio do Rio Verde. O prefeito Edson Vieira (PSDB) compareceu e falou ao blog sobre a festa e também da extensa programação que a prefeitura realizará para comemorar os 60 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe.

"Quero parabenizar o Irmão Soares que promoveu esse evento alusivo aos 60 anos de Santa Cruz. Estamos participando desse evento, como de outras festividades, em comemoração a esse tão importante acontecimento. Deus me deu a graça de ter sido eleito prefeito e comandar o município nesta data memorável para a nossa cidade", disse Edson Vieira.

"Nesse domingos teremos o encerramento das festividades dos 60 anos, mas teremos festas até o dia 31 de dezembro. No dia 29 vamos ter café da manhã em frente da prefeitura, vamos fazer inaugurações de calçamentos, entrega da Praça de Alimentação, entrega de certificados a noite na Praça dos Estudantes e também o corte do bolo de 60 metros e no final da noite o grande show em praça pública da Banda Jota Quest e também do Forró dos Plays".

"Santa Cruz é maior que qualquer pessoa e de qualquer um de nós. Essa é a cidade que amamos e eu tenho a graça de Deus de estar administrando. Aproveito a oportunidade para convidar o povo para além de participar desses eventos já relatados, venha também para a Avenida Padre Zuzinha, dia 31, para a festa de rompimento de ano com a Banda Feed Back e Forró dos Firmas", concluiu o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários