Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira saiu de mãos abanando

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), disse ao blog que o encontro de prefeitos em Gravatá foi uma decepção

Alessandra, Paulo Ruben, Edson Vieira e Gilson Julião
Enfatizando que a reunião em Gravatá com a ministra Ideli Salvati foi muito diferente da outra que houve no mesmo local com o governador Eduardo Campos, o prefeito Edson Vieira traçou algumas diferenças. "Nessa reunião foi para dizer o que nós já sabíamos. Foi entregue em parceria com os municípios caminhões pipas e caçambas, más nada de novo. Todos os prefeitos saíram daqui, em sua grande maioria, frustrados pois esperavam que saíssem igual o que saiu em fevereiro. Naquele encontro saiu uma parcela efetiva de ajuda para os municípios que estão passando por crise, não só no estado más em todo Brasil. Nesse encontro de agora a gente sai com uma certa frustração, até pelo formato e por não apresentar nada de concreto para os municípios pernambucanos", disse ele.

"Na reunião com o governador nós saímos com o FPM a mais. Santa Cruz do Capibaribe saiu com dois milhões de reais daqui. Hoje a gente sai do jeito que entrou, com as mãos abanando, pois nada de concreto foi dito. Só foi feito um discurso político. Era melhor nem ter feito um encontro desse. Se era para sairmos de mãos abanando nem precisaria de uma reunião dessa. Acredito que as coisas na política estão começando a se delinear e estão esquecendo as problemáticas dos municípios", salientou.

Perguntado sobre o caso Da Fonte ele falou: " Espero que o deputado Eduardo da Fonte possa colocar mais recursos para nossa cidade. Todos os recursos que forem alocados para Santa Cruz serão bem vindos. As emendas serão bem vindas, sejam elas de da Fonte, Zé Augusto, Paulo Rubem, Sérgio Guerra, Mendoncinha, enfim de qualquer deputado. A gente vai receber e vai fazer a obra, pois nós destravamos essas obras  e esperamos continuar fazendo desse jeito. Espero que a promessa de Da Fonte seja cumprida e ele aloque para Santa Cruz mais emendas, pois ele sabe que lá tem um prefeito competente que executa as obras".

Mesmo com esse incremento nas vendas de final de ano o prefeito disse : "Sabemos que todo ano é desse jeito. As vendas no comércio melhoram e esperamos que com o aumento da arrecadação do ICMS nossa cidade receba mais recursos, contudo mesmo com esse aumento é muito pouco face às demandas que temos".

Finalizando ele falou que "dessa reunião eu saio com o pires na mão, com uma mão na frente e outra atrás, muito diferente da reunião de fevereiro onde saímos daqui com dois milhões para Santa Cruz".

Postar um comentário

0 Comentários