Slide

10/recent/ticker-posts

Fernando Aragão: "Se ele vier fazer o seu trabalho não vejo nada de mais"

O vereador Fernando Aragão (PROS) falou sobre a possível contratação do Dr Pedro Corrêa para trabalhar em Santa Cruz do Capibaribe

Ele falou sobre o desafio de ser oposição, da disposição de votar em Dilma Roussef e também da polêmica envolvendo a possível contratação do "mensaleiro" Pedro Corrêa pelo prefeito Edson Vieira.

"Faço oposição propositiva e espero que esse ano que vem as ações sejam todas voltadas para a melhora das condições de vida da população e isso é o que é o mais importante. No campo político virão as eleições de deputados, governadores, senadores e presidente da república. Nesse contexto votarei em Dilma, pois acredito que ela, mesmo com algumas falhas, deverá ser reconduzida ao cargo e agora com mais experiência fará um governo melhor. Quanto aqui, com essa decisão de Zé apoiar os dois pré candidatos a estadual, trabalharei para que sejam eleitos. Não vou declarar meu voto, mas não medirei esforços para que eles consigam chegar à assembleia e representem bem nossa cidade e nossa região".



Quanto a contratação de Pedro Corrêa ele disse: "Eu vou pelo lado da questão da lei. A lei diz que ele, como foi condenado a prisão no semi-aberto, tem o direito de trabalhar para diminuir sua pena. Deixo de lado o julgamento político e se de fato não for um arrumadinho, e espero que não seja, só para dizer que ele está trabalhando sem trabalhar, aí eu condeno, mas se ele vier aqui fazer o seu trabalho e que seja fiscalizado e que a população de fato tenha um médico no PSF, dando seu expediente, eu não vejo nada de mais. Até porque o julgamento foi feito. Então eu não posso dizer aqui que ele merecia uma pena maior ou uma pena menor. O erro ele fez, ele cometeu, a justiça disse que ele pode trabalhar, então cabe a nós aceitarmos. Só que essa grande dúvida por qual motivo o prefeito Edson o contratou ainda vai ser muito discutida. Edson deve ter os motivos dele. Não sei se amizade ou outros apoios que ele recebeu em eleições passadas e agora está retribuindo. Não posso julgar isso. Eu só sei que a lei assim determina e que Pedro Corrêa terá que cumprir com o trabalho dele. E se isso vier a acontecer acho que nós de Santa Cruz do Capibaribe termos que aceitar e cabe a nós também fiscalizar para que isso aconteça com seriedade e que ele realmente faça o seu trabalho".

Postar um comentário

0 Comentários