Homem de 72 anos mata ex mulher de 65 anos em Santa Cruz do Capibaribe PE




Josefa Ivanilda da Conceição, tinha 65 anos de idade 



O corpo se encontra no necrotério do Hospital Municipal .
O crime aconteceu na manhã de hoje, sábado (28) na Rua José Guilherme da Silva no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. 


A vítima Josefa Ivanilda da Conceição, de 65 anos de idade, mesmo estando separada á pelo menos oito anos, residia vizinho a casa do acusado e ex-companheiro Manoel José de Lima, de 72 anos. 

Segundo informações colhidas pelo Agreste Notícia, a relação dos dois era muito perturbada, devido à separação, quando o próprio acusado afirma já ter sido preso por ter esfaqueado um homem que tinha um romance com Dona Josefa. 


De acordo com o Soldado Gouveia, na manhã de hoje, os dois começaram a discutir por motivos banais, não sabia a vítima que o acusado estava com uma faca peixeira e foi surpreendida com duas facadas pelas costas. 

Ela (Josefa) ainda foi socorrida por populares, mas devido à gravidade dos ferimentos já chegou sem vida ao Hospital Raymundo Francelino Aragão. O corpo se encontra no necrotério daquela unidade hospitalar e ainda hoje será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. 

Poucos minutos após o crime, Policiais Militares comandados pelo Tenente Amâncio, conseguiram prender o acusado que já se preparava para fugir. 

A faca utilizada para abater a vítima também foi apreendida pela PM e entregue juntamente com Manoel na Delegacia de Polícia da cidade, onde o mesmo será autuado em flagrante delito, por homicídio doloso (quando à intensão de matar) e logo em seguida será recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza na Cidade de Caruaru PE.
Do: Jornal Agreste notícia
Anterior
Próxima

0 Comentários: