Slide

10/recent/ticker-posts

Júnior Gomes é quase unanimidade

O presidente da Câmara de Vereadores tem recebido elogios constantemente pelo modo que conduz a Casa José Vieira de Araujo 

Uma quase unanimidade. Assim que destacamos o trabalho do vereador Júnior Gomes (PSB). Apesar da pouca experiência ele mostrou que não mede esforços para que os trabalhos legislativos transcorram na mais perfeita ordem e que com pulso firme conseguiu superar os diversos obstáculos que se apresentaram.
 
"Esse ano foi um ano muito positivo, um ano de muitos desafios e de muitas dificuldades, mas com os pés no chão e com tranquilidade a gente conseguiu fazer com que a Câmara realizasse um trabalho muito bom. O mérito vai para todos os vereadores, pois além do trabalho da Mesa Diretora, todos contribuíram para o êxito dos trabalhos legislativos. Esse foi um ano de muito aprendizado e graças a Deus nosso trabalho está servindo de referência não só para nossa região como também em todo estado de Pernambuco. Acredito que a aprovação da Câmara está em um percentual bom", destacou Júnior Gomes.

"Uma Câmara atuante juntamente com uma prefeitura voltada para resolver as demandas da população e principalmente daqueles que mais precisam é a melhor maneira de trabalhar. Assim teremos uma cidade melhor para se viver", concluiu o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários