Slide

10/recent/ticker-posts

Júnior Gomes fala sobre o ano de 2013 e o que espera de 2014

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe falou ao blog sobre a sua administração frente à Casa José Vieira de Araujo e também dos seus projetos para 2014

No café da manhã promovido pela vereadora Jéssyca entrevistamos Júnior Gomes e ele nos disse da importância do respeito entre os vereadores e que o espírito natalino, de fraternidade e solidariedade, prevaleça não só nessa época, mas em todo o ano vindouro.

"Seria muito interessante se a gente mantivesse esse clima de paz, principalmente nesse meio político em que a gente vive, para que as arestas e as discussões mais acaloradas fossem amenizadas. Temos pontos de vistas diferentes algumas vezes, más não podemos deixar que sentimentos menos nobres se sobreponham", disse ele.

"Ano que vem é um ano de eleição e em momento algum essa Casa vai se tornar palanque político. A gente tem dito por várias vezes que essa Casa, mesmo sendo a Casa do povo, precisa ter respeito tanto por parte, principalmente dos vereadores, quanto por parte da população quem vem até aqui acompanhar as nossas reuniões. Embora ano que vem seja um ano eleitoral aqui na Câmara de Vereadores a coisa vai funcionar na mais perfeita normalidade. E o vereador que confundir palanque político com sua atuação aqui na Casa, pode ter certeza que se passar dos limites a gente vai tomar as providências necessárias".


"Vamos entrar em recesso agora. Mas teremos algumas reuniões extraordinárias até o final do ano. Acho que esse ano foi um ano positivo, porque embora seja a primeira vez que assumo a função de presidente, contamos com o apoio dos vereadores para que pudéssemos desempenhar um papel diferente. Realizamos várias ações. Implantamos a Sala da Imprensa, Ampliamos o CIDATEC, compramos um veículo, doamos o veículo antigo para a AADESC, reformamos o auditório, visitamos várias cidades e Câmaras da região, mostramos a importância das ações integradas aqui do Polo de Confecções, implantamos o Portal da Transparência, adquirimos Tablets para os vereadores. Enfim, realizamos uma série de eventos e fizemos várias parcerias com o povo e com a prefeitura. Foram tantas e tantas ações que acho que produzimos bastante nos diferenciando de outras Câmaras da região".

"Nem por  isso vamos nos acomodar e procuramos melhorar. Ainda temos muito por fazer e isso nós buscaremos nesse ano que logo será iniciado. É isso que a sociedade espera de nós". 

"Nós trabalhamos para haver essa interação entre a imprensa e a Câmara de Vereadores. Esperamos nesse ano de 2014 podermos trabalhar muito mais do que trabalhamos em 2013. Que a nossa cidade se encha de paz e que a gente possa com muita força e muita determinação conduzir essa casa legislativa da melhor forma possível", finalizou o vereador Júnior Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários