O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe falou ao blog sobre a sua administração frente à Casa José Vieira de Araujo e também dos seus projetos para 2014

"Seria muito interessante se a gente mantivesse esse clima de paz, principalmente nesse meio político em que a gente vive, para que as arestas e as discussões mais acaloradas fossem amenizadas. Temos pontos de vistas diferentes algumas vezes, más não podemos deixar que sentimentos menos nobres se sobreponham", disse ele.
"Ano que vem é um ano de eleição e em momento algum essa Casa vai se tornar palanque político. A gente tem dito por várias vezes que essa Casa, mesmo sendo a Casa do povo, precisa ter respeito tanto por parte, principalmente dos vereadores, quanto por parte da população quem vem até aqui acompanhar as nossas reuniões. Embora ano que vem seja um ano eleitoral aqui na Câmara de Vereadores a coisa vai funcionar na mais perfeita normalidade. E o vereador que confundir palanque político com sua atuação aqui na Casa, pode ter certeza que se passar dos limites a gente vai tomar as providências necessárias".
"Nem por isso vamos nos acomodar e procuramos melhorar. Ainda temos muito por fazer e isso nós buscaremos nesse ano que logo será iniciado. É isso que a sociedade espera de nós".
"Nós trabalhamos para haver essa interação entre a imprensa e a Câmara de Vereadores. Esperamos nesse ano de 2014 podermos trabalhar muito mais do que trabalhamos em 2013. Que a nossa cidade se encha de paz e que a gente possa com muita força e muita determinação conduzir essa casa legislativa da melhor forma possível", finalizou o vereador Júnior Gomes.
Redes Sociais