Slide

10/recent/ticker-posts

Mudanças no ar: Rádio Polo FM e Rádio Vale AM juntas

Rádio Polo FM e Rádio Vale AM se juntam a partir desta segunda-feira (16) para falar de política. 

 Entrevistamos o jornalista Emanoel Glicério e ele fala entusiasmado desse novo desafio em sua carreira.

"Essa ideia de juntar as duas rádios em torno de um só programa vem sendo amadurecida há algum tempo. Iríamos começar em 06 de janeiro e o horário previsto seria das 8 as 9 e meia da manhã. Entretanto, como estamos vivenciando as comemorações do 60 anos de emancipação do município faremos uma programação especial. Entrevistaremos os ex-prefeitos Pedro Neves, Augustinho, Ernando, Aragãozinho, Zé Augusto e Toinho do Pará. Faremos essa programação especial. Começando nesta segunda, dia 15, e o primeiro programa contará com a presença do ex-prefeito Augustinho Rufino que será entrevistado nas dependências da Rádio Vale".

"A partir de 06 de janeiro, aí sim, o programa começa com essas duas emissoras unidas no propósito de levar informações e de debater as questões políticas de Santa Cruz e de toda região. Os assuntos são muitos já que 2014 promete, pois é um ano de eleições e teremos assuntos dos mais diversos para serem dissecados, pois é isso que fazemos no Rádio Debate e continuaremos fazendo também, só que agora com um poder de abrangência maior, pois uniremos as duas maiores audiências da região".

"Estarei ao lado do Ney Lima, Romenick, Manassés e possivelmente de mais alguns componentes da Rádio Vale, a exemplo de Hildo Teixeira, e falaremos para a nossa cidade e toda região. Nós vamos esmiuçar a política de toda região e também do país"

"Infelizmente as divisões do Vermelho e do Azul ainda predominam. Isso é inegável. Eu faço programa na Polo que é uma rádio taxada de Taboquinha e falo também na Vale que é taxada de Boca Preta. Vamos acabar unificando essa diferença existente e tomara que dê certo e tomara que nossos ouvintes entendam a proposta do programa. Quem estiver sintonizando a Vale estará ouvindo um programa de alto nível e quem estiver na POLO também estará ouvindo essa mesma programação. Tá com um rádio AM ouve a Vale, se estiver na FM ouve a POLO. E essa divisão entre Taboquinhas e Bocas Pretas trabalharemos para diminuir cada vez mais".

"Essa é a nossa proposta, pois todos sabemos que o mais importante é a nossa cidade e o nosso povo ser brindado com programas de qualidade que atendam os anseios de nossos ouvintes e que mostre que as divisões existem, más quando a causa é boa as uniões é que devem prevalecer", finalizou o jornalista Emanoel Glicério.

Postar um comentário

0 Comentários