Slide

10/recent/ticker-posts

Nos bastidores da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores não funciona sem eles. Estamos falando dos diversos funcionários que cuidam da assessoria, controladoria, administração e serviços gerais da Casa José Vieira de Araujo


O diretor administrativo Henrique Barros sintetiza o trabalho de todos: "Nós trabalhamos, aqui na secretaria, com as leis e caso essas leis sejam desviadas dos seus propósitos podem causar danos. Por isso nosso cuidado básico é esse. E lidamos com vereadores de oposição e situação da melhor forma possível, não afrontamos, pois entendemos que são vários anseios, e procuramos dentro do regimento mostrar que estamos empenhados em bem desenvolver nosso trabalho". 

"Para mim foi um desafio trabalhar aqui. Nunca tinha trabalhado no setor público. Vim fazer parte de uma equipe experiente e que vem  desempenhando suas funções satisfatoriamente. O pessoal da controladoria, a Dona Maria José, o pessoal da cozinha e dos serviços gerais, enfim essa equipe é muito boa e eu me sinto honrado em fazer parte dela", disse Henrique.


"Todos são merecedores de elogios e também de criticas, más entre críticas e valores eu só tenho a elogiar o trabalho dos funcionários desta Casa".

"Essa legislatura é bem produtiva e nós vemos que outras câmaras enfrentam vários problemas na questão de leis, pois o trabalho voltado para a população apresenta várias deficiências. O que não ocorre aqui nesta Casa. Portanto acredito que nosso trabalho está sendo bom e dos vereadores também".

"Esse ano que está chegando ao fim foi para mim um ano de acúmulo de experiência. Isso de minha parte. Quanto aos outros setores da Câmara, como controladoria, serviços gerais e cozinha é só administrar, pois eles já acumulam bastante experiência. Espero para 2014 mais dedicação. Um ano que nós não podemos fugir do foco. E nas reuniões mensais que fazemos vamos definindo os rumos e nas reuniões trimestrais onde reunimos todos da Casa fazemos um balanço e direcionamos os trabalhos para a cada dia melhorar e otimizar nosso atendimento e com isso fazermos desta Casa de Leis a Casa do Povo de Santa Cruz do Capibaribe", finalizou o diretor administrativo.

Postar um comentário

0 Comentários