Slide

10/recent/ticker-posts

Paulo Rubem acredita na vitória de Dilma no próximo ano

O deputado federal Paulo Rubem Santiago participou da reunião com os prefeitos de Pernambuco, nesta segunda (02), no município de Gravatá e disse que acredita na vitória de Dilma na eleição de 2014

"Com o governo sob controle e com o governo retomando a capacidade de fazer investimentos a presidenta Dilma tem chances de vencer a eleição porque tem um legado, tem uma administração e toda uma história que foi construída desde os dois mandatos do presidente Lula e essa é uma tendência natural para 2014. O PDT se mantém na base do governo. Está no ministério do Trabalho e a tendência, embora o partido vá discutir até março, é que o partido continue na base de apoio a presidente Dilma", salientou o deputado.


Ele falou também sobre, segundo ele, o grande problema que trava os investimentos: "O que temos são pesquisas que começam a avaliar o governo Dilma, más existe o sentimento que precisa melhorar. Eu disse e repito: o Brasil está refém de uma política econômica conservadora. O Brasil não pode tirar impostos das famílias mais pobres para alimentar uma elite que vive ganhando de juros. Voltamos a ter a maior taxa de juros do mundo e o que está por trás disso não é uma decisão técnica, más é uma convenção política de grupos financeiros nacionais e internacionais que querem aumentar o seu capital sem permitir que o estado brasileiro possa fazer investimentos para gerar empregos e melhorar o desempenho da indústria. Espero que grandes debates sejam feitos e nós do PDT procuramos contribuir com grandes ideias e esperamos mudanças porque do jeito que a política econômica está o Brasil pouco avança", disse Paulo Rubem.


Postar um comentário

0 Comentários