Slide

10/recent/ticker-posts

Secretário Pedro Ramos fala sobre as prioridades para 2014

O secretário de Serviços Públicos, Pedro Ramos, comemorou a entrega da Praça de Alimentação e falou ao blog sobre os desafios da pasta que comanda


Na pasta de serviços públicos desde o começo do governo Edson Vieira, mas há pouco mais de um mês assumindo a titularidade da secretaria, Pedro Ramos já tem o que comemorar.

"Nós temos muitas demandas, mas na medida do possível estamos atendendo a população de Santa Cruz e hoje, quando comemoramos os 60 anos de emancipação política de nossa cidade, nossa secretaria e a secretaria de Planejamento e Gestão juntamente com o prefeito Edson Vieira entregaremos essa praça da Paz totalmente reformada e essa Praça de Alimentação que muito vai servir a todos", disse Pedro.

"Com a retirada das barracas e com a construção dessa Praça, Santa Cruz e o governo Edson Vieira ganhou outro visual", enfatizou.

"Nós vamos começar o ano com um tapa-buracos e nosso maior desafio é quanto ao saneamento básico. Esse ano já fizemos quatro mil  metros de saneamento, com dinheiro azul, branco e verde. Um grande desafio foi reformar a estrada do Pará, e conseguimos. Agora enfrentaremos esse problema de saneamento, pois para nós esse será o nosso maior desafio. Reformaremos também a estrada que liga Poço Fundo-Cacimba de Baixo-Pará. Isso tudo com recursos próprios".

"Espero que 2014 seja um ano de muito trabalho e também um ano de muitas vitórias", finalizou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários