Slide

10/recent/ticker-posts

Seis vereadores de Caruaru vão passar o Natal em casa

Seis vereadores deixam Penitenciária e passam o Natal em casa

Do Blog do Mário Flávio

Por volta de 23h20 os seis vereadores que conseguiram o habeas corpus deixaram a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Por estratégia da defesa, os edis Neto (PMN), Jajá (PPS), Evandro Silva (PMDB), Sivaldo Oliveira (PP), Louro do Juá (PS) e Val das Rendeiras (PROS) saíram protegidos por parentes e evitaram falar com a imprensa. Apenas Jajá desejou feliz natal aos jornalistas e Evandro Silva pediu para que as pessoas lessem o salmo 40.

Nessa quinta-feira (25) a equipe de advogados entra em ação para conseguir a soltura dos vereadores Eduardo Cantarelli, Pastor Jadiel, Val e Cecílio Pedro sejam soltos ainda no dia de Natal.

Quatro vereadores irão ficar mais uma noite na Penitenciária

 

Quatro vereadores não conseguiram ainda o direito de deixar a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Por causa da falta de pagamento de fiança, os vereadores Cecílio Pedro (PTB) e Val (DEM) só serão liberados nesta quinta-feira (25). Já os vereadores Eduardo Cantarelli (PS) e Jadiel Nascimento (PROS) não conseguiram encaminhar a tempo necessário o processo ao Desembargador. Todos podem sair da prisão no dia de Natal.

Postar um comentário

0 Comentários