Toinho do Pará está mais vivo do que nunca

O ex-prefeito Antonio Figuerôa (Toinho do Pará) resolveu arregaçar as mangas e foi fotografado hoje pela manhã com o projeto de duplicação da PE 160 embaixo do braço.

Questionado sobre o início da obra ele falou: "O governador prometeu o início das obras para esse mês de dezembro e pelo menos o primeiro passo está sendo dado. O projeto executivo está em minhas mãos e o pedido de urgência foi feito, pelo governador, ao secretário de transportes para a licitação e início das obras".

"Esse trabalho que estou fazendo é o de intermediar as demandas da população com os órgãos públicos. Foi para isso que eu fui para a Casa Civil. Faço o elo de ligação das obras do estado, fazendo o monitoramento e procurando nas secretarias como está a execução das mesmas. O exemplo desse trabalho é quanto esse da PE 160. Estou também empenhado na conclusão da cadeia pública. Também estou acompanhando os trabalhos nas escolas, para saber o que está faltando. Enfim o meu trabalho é acompanhar e relatar ao secretário Tadeu Alencar essas observações para que o que estiver faltando seja feito. Assim, o meu trabalho é inteirar o governo sobre o que falta e o andamento das obras do estado nos municípios do agreste", disse ele.