Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Demar de Taquaritinga fala ao blog

O vereador Edimar Cézar (DEMAR) fala ao blog sobre o momento político de Taquaritinga do Norte e traça um panorama dos trabalhos legislativos e tece críticas a administração do prefeito Evilásio

Exaltando a liderança de Jânio Arruda, que segundo ele foi condenado fazendo o que "ele também faria se estivesse no lugar dele",  o vereador diz que a oposição está muito mais atuante e que ganhou mais qualidade "porque hoje temos Jânio como vereador, inclusive ele gosta de frisar que está muito feliz ocupando tal cargo,  e ele sabe muito da administração. Ele foi prefeito três vezes e nos dá suporte suficiente para embasarmos nossas denúncias quanto aos desmandos do atual prefeito".

Quanto aos deputados que seu grupo irá apoiar ele foi enfático: "Nosso candidato a federal será André de Paula e a estadual Vinícius Labanca. Fizemos várias reuniões e chegamos a conclusão que esse seriam os melhores nomes para nos representar".



Quando fala sobre o prefeito Evilásio ele é contundente: "Ele é um cara arrogante, inconstante, não tem personalidade e que só pensa nele e na família dele tanto é que ele está sendo penalizado muito fortemente. Inclusive nós estamos analisando vários documentos da prefeitura e pode ter certeza que outras coisas serão descobertas".

"O vice prefeito Lero acredito que não compactua com os errados do prefeito. Conheço Lero e acredito que já está passando da hora de se libertar e de assumir sua condição de líder. Não votei nele e não faço parte do seu grupo político más é isso que acho. Como ele está sendo escanteado visivelmente pelo prefeito acredito que está na hora dele se posicionar".

"Eu tenho certeza absoluta que jamais o prefeito Evilásio acertará. Primeiro porque ele fez um curral eleitoral, um verdadeiro absurdo. Comprou apoios e escancarou as manobras que inclusive todo mundo sabe. O fim de ano de muitos funcionários será péssimo porquanto muitos não receberão o que tem direito. Vai haver um leilão do carro blindado do prefeito e também de outros veículos, isso sem a devida comunicação para a Câmara de Vereadores. Ele está fazendo isso escondido. Descobrimos isso porque tem pessoas na administração que nos disse e também não concordam com isso".

"Espero continuar trabalhando pelo povo de Taquaritinga e mostrando que pode-se fazer as coisas com lisura e transparência, o contrário do que o prefeito Evilásio até agora tem feito", finalizou Demar.

A entrevista completa você confere abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários