Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Demar, "O operário do povo"

O vereador Demar, de Taquaritinga do Norte, fala do ano de 2013 e também do que ele espera para o ano novo

Em sua casa, na Vila do Tatu, o vereador Demar trata de assuntos diversos. Nesse domingo ele reuniu amigos para uma confraternização e fez um balanço dos acontecimentos que marcaram o ano de 2013.

Ele falou que foi um dos anos mais difíceis para ele. Roubaram seu carro, acabou com outro carro em uma virada e há poucos dias soube que seu irmão deficiente estava sendo molestado. Ele se denomina um homem de muita fé e disse "que tudo é permitido por Deus". Por isso não desanima e parte para a luta com mais afinco e determinação, pois sabe que os problemas são para ser superados e nisso ele tem muita razão.

"Passei um dos piores momentos da minha vida, pois saber que meu irmão com quase 70 anos estava sendo molestado por uma pessoa que era para cuidar dele é muito triste. O indivíduo já está preso e espero que a justiça seja feita. Você vê aqui em casa muitas pessoas que vem me visitar neste domingo e são pessoas que fazem parte do meu círculo de amizade. Aqui todos sabem de nossas condições e nos cotizamos para que uma festa assim aconteça. Temos professoras aqui hoje e hoje é um dia que não tem muita gente. Tem final de semana aqui que recebo 50 pessoas", disse ele.

"Estou há vinte anos na política e não penso em me aposentar nem tão cedo. Primeiro porque, se Deus me ajudar, preciso de mais um mandato para poder completar meu tempo de  contribuição ao INSS e assim poder me aposentar com proventos que me dê o dinheiro suficiente para uma vida digna. Meu trabalho é esse que você presenciou. Agora há pouco tive que me ausentar para atender uma pessoa que precisava se deslocar para a cidade para receber cuidados médicos. Um amigo foi no carro dele e prestou esse socorro".

"Para 2014 espero um ano de muitas realizações. No momento nosso foco é quanto as investigações que estão sendo feitas no governo de Evilásio, pois pode ter certeza que vem muitas bombas para ser estouradas em Taquaritinga. Pois no governo tem corrupção, inclusive o prefeito foi penalizado, e nosso combate vai ser no sentido de mostrar que o prefeito está formando um curral eleitoreiro. Quinta-feira irei mostrar outro caso em que o prefeito vai ter muito o que se explicar. Estou com as fotos e quinta irei mostrar mais um caso escabroso dessa administração".


"Espero continuar defendendo esse povo e mesmo com tantos problemas e desafios eu me sinto cada vez mais revigorado e com mais disposição para trabalhar por essa gente que tanto precisa e que confia no nosso grupo. Desejo a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo seja de muita paz, saúde e também de muito trabalho", finalizou o vereador Demar.


Postar um comentário

0 Comentários