Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira: "O Santo Agostinho não precisa mais de um Coronel"

Edson Vieira bate forte no vereador de oposição Deomedes Brito quando da inauguração do CRAS no Bairro Santo Agostinho


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe fez questão de dizer que o seu governo não discrimina ninguém e que aquela pecha de que não gostava de pobre o incomodava muito. Para provar que os "contrários" estavam enganados ele está "focando suas ações nos bairros periféricos da cidade".

Assim o prefeito começou o seu discurso na inauguração do CRAS do Santo Agostinho. Bairro, que segundo ele, está recebendo uma atenção especial da atual administração.

Na verdade quem recebeu atenção "mais do que especial" foi o vereador Deomedes (PT) que foi citado como "Coronel" pelo prefeito.

"O que mais me surpreende é que na gestão passada, e aqui vou falar do Santo Agostinho, e eu tenho que dizer isso ao povo, é que aqui tinha-se uma cultura, que foi dito aqui antes por Jéssyca, que se você precisasse de um carro você tinha que passar na casa de um coronel para dizer que o coronel é quem estava mandando o povo lá para o hospital. Se o povo daqui do Santo Agostinho precisasse de um bico de luz para um poste tinha que pedir a um coronel também, em vez de ir para a prefeitura ou mesmo na CELPE. Era para o povo dever favor ao coronel. No meu governo não acontece isso não. O povo do Santo Agostinho não precisa de um coronel para estar mandando aqui não", disse o prefeito.

"Estou dizendo isso porque é bom fazer política com o dinheiro da prefeitura. Usar o carro e dar remédio com o dinheiro da prefeitura é bom. Agora está há um ano no mandato de vereador e me digam uma ação que ele fez aqui no Bairro?. Me digam uma coisa que ele fez aqui?. Não fez nada. Sabem porque ele não fez? Porque acabou a mamatinha que tinha na prefeitura. Acabou, acabou a mamata. Agora não tem o dinheiro de vereador, não ganha como vereador, porque não atende ao povo do Santo Agostinho?. Agora sabem o que ele faz? Até daqui saiu, deixou seu filho morando aqui e foi morar no centro da cidade. De vez em quando ele vem por aqui. Sabem porque? Porque estava acostumado a usufruir do povo e da prefeitura. Ele ganha como vereador e pode muito bem comprar um carro para o povo do Santo Agostinho. Só sabe ir para uma rádio pegar um microfone e conversar besteira. Isso que estou dizendo aqui foi o povo que pediu. Eles me pediram para dizer a verdade sobre esse vereador".

"Faço um desafio agora. Ele teve doze anos dentro da prefeitura, a gente só tem um ano e faço esse desafio para ver quem fez mais em um ano nosso contra doze anos deles. Essa é a verdade".

"Não faz e não tem coragem de fazer. Agora coloca um carro de som para falar asneiras e vai para uma rádio para esculhambar e ainda teve coragem de colocar um advogado para ser contra o povo lá no calçadão, contra o povo pobre. Pegaram dinheiro, mais de 40 mil reais, e pagaram um advogado, tirando do povo. Isso foi o que ele fez. Para ser contra o povo pobre, o povo do calçadão".

"Essa é a grande diferença. Nós ganhamos com ampla maioria para aquele que se achava maior do que Deus. Nós trabalhamos para os que mais precisam, para os menos favorecidos. Em vez de ir para uma rádio falar besteiras, nós estamos fazendo de Santa Cruz uma cidade melhor para todos. Enquanto eles falam mal a gente trabalha. Por isso nosso governo é aprovado por 73% da população", falou o prefeito Edson Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários