Slide

10/recent/ticker-posts

Luciano Bezerra reafirma apoio do grupo a Sérgio Guerra


O Secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, cada vez mais se firma como o homem forte do governo Edson Vieira (PSDB). Foi presença constante em inaugurações e anúncios oficiais do governo. Nos últimos dias de 2013 participou de todos os eventos que a prefeitura promoveu. Consolidando assim seu nome e mostrando ser peça fundamental para a funcionalidade da gestão municipal.

O prefeito Edson Vieira rasga elogios ao secretário que nos próximo dias tomará a decisão se continua à frente da pasta ou se retorna à Câmara de Vereadores. Se depender do prefeito ele continua secretário.

Em entrevista recente Luciano declarou: "Estar na Câmara ou estar na Secretária é um mero detalhe, o que importa na verdade é o trabalho que a gente vem desenvolvendo junto ao nosso grupo e em prol do município. Estarei trabalhando enquanto na secretaria, ou enquanto vereador, mas sempre buscando a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Dia 10 de janeiro é a data regimental que está marcada aqui na Câmara para a minha volta e para que eu possa voltar a exercer as minhas funções como vereador. Em
janeiro devo voltar, pelo menos nossos planos são esses: De estar de volta à Câmara em janeiro".

Ele disse também: "Vencemos 2013. A batalha foi vencida. Agora temos um 2014 de muito trabalho pela frente. Vamos com uma chapa fechada para 2014. O nosso grupo está fechado com Eduardo Campos presidente, se assim for confirmada a sua candidatura à presidência, Diogo Moraes para deputado estadual e Sérgio Guerra é o deputado federal do nosso grupo", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários