Slide

10/recent/ticker-posts

Preto de Mãozinha questiona o recesso na Saúde


A AME e os postos de saúde de Santa Cruz do Capibaribe foram fechados nesse final de ano e só reabrem as portas em 06 de janeiro.

Preto de Mãozinha fala indignado: "Não vi melhora nenhuma na área de saúde em nossa cidade. Eu dei uma chance mas me arrependi muito. A chance foi dada ao prefeito e ele não está correspondendo. Simples intervenções médicas não são feitas aqui. E agora vem essa novidade de fechar os postos de saúde. Eu fico indignado com isso. Essa administração comete os mesmos erros do passado".

"Fiquei muito triste em passar em frente da AME e ver uma placa que só vai abrir em 06 de janeiro. Como é que ficam as pessoas que precisam de tratamento ? O pessoal da fisioterapia procura o serviço e nada. Eu trabalho na área de saúde há bastante tempo e isso me surpreendeu. Se for preciso um parecer cardiológico tem que ser particular. Isso é um erro muito grande, que deveria ser corrigido, para nunca mais acontecer".

"Nós que queremos o melhor para a nossa cidade temos que cobrar e corrigir os erros do passado e não deixar que coisas dessa natureza aconteçam", finalizou o ex-vereador. 


Postar um comentário

0 Comentários