Slide

10/recent/ticker-posts

Se um não fez nada o outro nem se fala!

Em ano de disputa eleitoral para o Congresso Nacional a população é bombardeada com uma enxurrada de nomes e presenças constantes de políticos em missas, procissões, festas, almoços e celebrações. Na terra de Padre Zuzinha não é diferente, resta a imprensa abrir os olhos dos votantes e a população escolher corretamente. 

Não que nós possamos dizer quem tem mais ou menos capacidade de representar nossa região lá em Brasília, porém podemos apontar quem trouxe algo de concreto para a coletividade. 

Se levarmos em consideração o Maia, nada de palpável se pode apontar. Quando falamos em ´´palpável``: nos referimos a obras concretas, reais, sólidas, visíveis e tangíveis.

Em três anos de mandato apenas promessas, conversas e nada de obra chegar na Terra das Gameleiras. 

O Guerra, xiii, esse nem se fala. Nada, nada, nada, nada. Além de comparecer a uma ou outra festa perdida, apenas agora, em ano de disputa chega uma promessa. 

Devemos pensar muito e saber votar, para não reconduzirmos ao poder figurinhas que não tenham o compromisso com nossa terra. Digo o compromisso de trazer algo de concreto. Pois de promessas apenas os santos vivem.

Por Melqui Lima - Blog do Melqui

Postar um comentário

0 Comentários