Slide

10/recent/ticker-posts

Ypiranga vence o Pesqueira fora de casa! confira os resultados do final de semana e a classificação atualizada no Pernambucano


O Pesqueira não conseguiu manter a boa sequência no Estádio Joaquim de Britto e foi derrotado pelo Ypiranga-PE, por 1 a 0. O duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano fez com que a Águia do Agreste caísse para 6ª colocação, com 15 pontos. Mesmo sendo derrotado o time da casa ainda tem chances de classificação, ficando a cinco pontos do terceiro colocado.

Com a derrota foi quebrada uma sequência de cinco jogos sem perder. O próximo duelo do time da terra e do doce será contra o líder Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h. A partida está marcada para quarta-feira (29). 

Mesmo com a vitória fora de casa o Ypiranga-PE segue na mesma colocação no Pernambucano. O time da Máquina de Costura estacionou na 8ª colocação, com 14 pontos. A mudança de comando para o experiente Reginaldo Sousa começa surtir bons efeitos. O time da cidade de Santa Cruz do Capibaribe encara na próxima rodada o time do Vitória-PE pela 16ª rodada, no Estádio Carneirão, na cidade Vitória de Santo Antão, às 16h da próxima quarta-feira (29).



Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários