Jumento na pista provoca acidente com carreta conduzida pelo músico Beto Batera na PE-160


Na noite desta terça-feira (25), por volta das 18h, o músico santa-cruzense Auriberto Aurino Ferreira, conhecido como “Beto Batera” sofreu um grave acidente na PE-160. O músico conseguiu escapar ileso.

De acordo com informações do Blog Jataúba News, Beto conduzia um caminhão pipa de grande porte em direção ao município de Jataúba quando foi surpreendido por um jumento na pista e na tentativa de desviar, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Uma pessoa, que estava às margens da via, teria tentado avisá-lo sobre o animal, mas ao frear bruscamente para desviar do animal, o peso do tanque puxou o caminhão para fora da pista.

“Se bato neste animal, o acidente teria uma proporção bem maior, pelo fato de haver outros automóveis próximos ao meu. Um milagre, foi a mão de Deus. Pois, quando eu vi este tanque vindo para cima de mim, vi que não tinha mais o que fazer, mas, como meu senhor é muito poderoso estou aqui para contar esta historia”. Falou Auriberto ao Blog Jataúba News.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: