Slide

10/recent/ticker-posts

Presidente do INSS autoriza inicio das obras de agência nesta sexta-feira em Santa Cruz

No último dia 05, o Deputado José Augusto Maia, esteve com o presidente Nacional do INSS Dr. Lindolfo Salles, que autorizou o início da construção do prédio da Agência Regional do INSS de Santa Cruz do Capibaribe, que com certeza vai melhorar muito a vida, principalmente, daqueles que completam tempo de se aposentar, bem como os que detêm problemas de saúde e necessitam também do benefício previdenciário, podendo resolver tudo, a partir de agora, sem precisar se deslocar a outra cidade.

"Estou muito feliz pela aprovação desse projeto oriundo de emenda de minha autoria, que numa parceria com o Ministério da Previdência, vai concretizar esse sonho tão almejado por mim e pelo povo de nossa cidade e região”, salientou Zé Augusto.

O deputado chega de Brasília e acompanhado do Diretor da Regional do INSS Dr. Rolnei Tosi e do Chefe de Engenharia Dr. William Lima e nesta sexta-feira, (7), participa do início da construção do Prédio da Agência Regional de Santa Cruz do Capibaribe, que custará R$1,45 milhão de reais.

Informações da Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários