Slide

10/recent/ticker-posts

Primeiro Rotary Club‏ de Santa Cruz do Capibaribe foi lançado nesta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira (21) aconteceu o evento de lançamento do primeiro Rotary Club‏ de Santa Cruz do Capibaribe. O evento aconteceu na Câmara municipal.

O Rotary é a maior e mais respeitável organização não governamental da humanidade e única ONG com cadeira permanente na ONU. São mais de um milhão e duzentas mil pessoas pelo mundo inteiro unidos pelo prazer de servir à humanidade com o lema "dar de si antes de pensar em si. A ONG trabalha com o propósito de erradicar a poliomielite no mundo.

Para a secretária do Rotary Club de Santa Cruz, Janni Silva, o clube é de grande importância para a cidade. "O Rotary vai ter uma grande importância social, educacional e também ambiental e tem vários projetos de ajuda para instituições e já neste evento de lançamento, estamos presenteando a AADESC, que é a Associação dos Deficientes de Santa Cruz com alguns equipamentos e também vamos lançar uma campanha que em breve será divulgada na cidade, onde quem for aos restaurantes da cidade será incentivado a fazer uma doação de Um Real para ajudar a aumentar o número de funcionários da AADESC para que possam ser atendidas mais crianças. Mas pretendemos ajudar também várias outras entidades da cidade de Santa Cruz". Falou Janni.

Confira outras fotos do evento:

Muitas pessoas prestigiaram o evento.

Momento em que os membros da diretoria do Rotary Club de Santa Cruz foram condecorados.
Inter cambistas de países como Canadá e Estados Unidos estiveram presentes no evento.

Créditos das Fotos: Almir das Neves / Blog Merece Destaque

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Agradecemos a sua energia, caro Almir Neves.
    Temos certeza que tudo que você presenciou e conheceu ali sobre o que é "VIVER ROTARY" tocou e transformou positivamente algo dentro de ti e na sua vida;
    Sinta-se convidado a participar de nossas ações pelo mundo e pelas pessoas !

    ResponderExcluir