Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz e Sport largam na frente no mata-mata da Copa do Nordeste

Após a convincente vitória do Santa Cruz por 3 a 0, na Copa do Nordeste, os jogadores corais fizeram questão de eliminar qualquer clima de "já ganhou" que possa se instalar no Arruda para o jogo da volta, contra o Guarany de Sobral. A eliminação na Série D em 2010, pelo mesmo adversário também foi lembrada pelos atletas, que descartaram o sentimento de revanche.

- Foi falado que eles eliminaram a gente em 2010, mas no futebol, todos têm que manter os pés no chão. Foi 3 a 0 em 90 minutos, mas ainda temos o jogo da volta. Não tem nada ganho. Nós tivemos várias experiências de mata mata, então estamos calejados com isso e vamos ter o maior cuidado possível para esse placar não deixar a nossa equipe de salto alto e achando que as coisas estão fáceis - garantiu Luciano Sorriso.

O técnico Vica também dispensou qualquer clima de revanchismo e reiterou que o Santa terá que suar a camisa para carimbar a classificação.




Nenhum grito de guerra quando o Sport entrou em campo. Nenhuma vaia quando o time do CSA apareceu. Pela primeira vez não se ouviu o “cazá cazá” na Ilha do Retiro. Também não teve grito de gol nas arquibancadas quando a bola morreu nas redes. Duas vezes. Com Neto Baiano, no primeiro tempo e Ferron, no segundo, garantindo o placar de 2 a 0 para o Sport, o que deixa o Leão em vantagem no mata-mata das quartas de final do Nordestão.

O estádio deserto foi resultado de uma punição imposta pelo STJD, pela confusão envolvendo torcedores rubro-negros no estádio Almeidão em João Pessoa, durante o jogo contra o Botafogo-PB, na primeira rodada da competição regional.

Com o resultado na Ilha do Retiro, o CSA terá que se recuperar do prejuízo em casa e vai precisar vencer por 3 a 0 para passar de fase, ou por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Até com uma derrota por 1 a 0, o Sport se garante na próxima fase do Nordestão.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários