Slide

10/recent/ticker-posts

Dimas Dantas disse que não vota em Alessandra Vieira. "Quem manda no meu voto sou eu"

Foto: Almir das Neves (Arquivo do Blog Merece Destaque)

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), concedeu entrevista na tarde da última quinta-feira (27) na Rádio IGM e falou sobre a pré-candidatura da primeira dama Alessandra Vieira (PSB) a deputada federal.

Dimas disse que não vota em Alessandra e que não acredita que ela seja eleita em outubro e defendeu o voto em Eduardo da Fonte. “A sociedade quer trabalho dos seus políticos, sendo assim eu só posso defender que todos votem em Eduardo da Fonte. Votar em politico apenas porque ele foi indicado por A ou B, ou mesmo pelo governador não é do meu feitio. Quem manda em meu voto sou eu”, disparou Dimas.

Perguntado se votaria em Diogo Moraes (PSB) para deputado estadual Dimas respondeu: “Preciso ter uma conversa com Diogo, que infelizmente ainda não tive, mas de toda forma, vejo que Santa Cruz não ganhou com a amizade de Diogo com Eduardo Campos. Creio que o pouco atendimento de Eduardo aos pedidos de Diogo dá-se pela amizade deles”, disse.

Sobre sua permanência na secretaria de educação, Dimas falou: “Não acho que ele (Edson Vieira) vá me tirar, mas se ele me tirar espero que ele explique o porquê. Além disso, é bom que se frise que o grupo Onda Azul não é de Edson Vieira, espero que haja uma discussão dentro do grupo sobre este assunto”. Frisou.

O clima que não vinha dos melhores dentro do grupo de situação promete esquentar ainda mais com as declarações de Dimas. Resta-nos aguardar os próximos capítulos desta novela.

Postar um comentário

0 Comentários