Slide

10/recent/ticker-posts

Dimas Dantas deverá anunciar sua saída da secretaria de educação nesta quinta

Foto: Almir Neves / Arquivo do Blog Merece Destaque.
O vice-prefeito e atual secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Pereira Dantas (PP), convocou uma coletiva de imprensa, em que se pronunciará na manhã desta quinta-feira (03). Ainda não se sabe ao certo o que Dimas pretende anunciar, porém  existem especulações de que ele anunciará sua saída do cargo de secretário de educação.

Dimas vem há alguns dias demonstrando um distanciamento com o prefeito Edson Vieira (PSDB). Dimas deixou claro que não abre mão do seu apoio à candidatura do Deputado Federal Eduardo da Fonte, no entanto, o prefeito teria deixado claro que todos os que ocupam cargos de confiança na administração municipal deverão apoiar a candidatura de Alessandra Vieira (mulher de Edson) a deputa federal nas eleições de outubro.

O problema é que Dimas Dantas não é o único dentro do grupo de situação a declarar apoio a outro candidato a federal que não seja a primeira dama. O vereador Afrânio Marques também já anunciou apoio à candidatura de Paulo Rubens Santiago para deputado federal.

Resta aguardar quais serão os próximos capítulos desta novela dentro do grupo de situação aqui em Santa Cruz do Capibaribe.

Enquanto os governantes brigam para se manter cada vez mais no poder o povo sofre as consequências: são ruas esburacadas, falta de medicamentos nos PSF, falta de equipamentos de trabalho para servidores, entre vários outros problemas. De quebra ainda tentam obrigar os servidores a aderirem a um regime de previdência própria. Acorda povo!!!

Postar um comentário

0 Comentários