Slide

10/recent/ticker-posts

Encerramento da 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz mostra sucesso da iniciativa

Evento deverá entrar para o calendário de atividades do centro atacadista de confecções

Trazendo especialistas de diversas áreas ligadas ao setor, a 1a Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz foi encerrada na noite desta quinta-feira (10) de forma bastante positiva. Quem afirma é Valmir Ribeiro, síndico do maior centro atacadista de confecções do País, que funciona em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

“Buscando aumentar a qualificação dos profissionais que comercializam no parque têxtil, oferecemos workshops e palestras contemplando lojas e boxes, principais unidades de vendas no espaço. A programação abordou de orientações sobre formalização até montagem de vitrine, técnicas de cobrança e marketing de comercialização, entre outros. Muitos empreendedores entenderam a relevância da iniciativa e aproveitaram para fortalecer seus negócios. Isso nos deixou satisfeitos e já empolgados para a possível realização de uma segunda edição do evento, que deverá fazer parte do calendário de atividades do Moda Center”, destacou o síndico.

Segundo Ribeiro, a palestra com o consultor Adão da Silva esteve entre as mais procuradas pelo público. O especialista falou sobre otimização de vendas para o atacado. “Ele apontou técnicas de negociação, destacando ainda questões como gerenciamento de categorias, organização de estoque e outras práticas cotidianas que fazem a diferença no ponto de venda. Essa é uma discussão que só tem a trazer melhorias para os comerciantes, que aprendem a identificar erros, encontrar opções de resolução para as falhas e a implementar iniciativas com maior chance de sucesso”, ressaltou.

A realização da 1ª Semana do Empreendedor foi uma realização do Moda Center Santa Cruz em parceria com o Sebrae. O evento teve ainda apoio do Senac-PE, Senai-PE e CDL e associações Empresarial (Ascap) e de Contabilistas (Ascont) de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários