Slide

10/recent/ticker-posts

A Escola Dinâmica já está no clima da Copa do Mundo


O verde e amarelo tomou conta da Escola Dinâmica. As cores do Brasil estão presentes por toda parte e nossa seleção Dinâmica está dando um show de criatividade e Educação.

Faltando poucos dias para o maior evento esportivo do planeta, que dessa vez será realizado em nosso país, a escola resolveu entrar no clima da Copa do Mundo e a Torcida Dinâmica já está formada para torcer pela seleção canarinha, e é claro, tudo com muita Educação.

A escola está vestida com as cores do Brasil, dando continuidade diariamente com sua missão de educar para cidadania. Contando com uma equipe de colaboradores fantástica, que fazem a Dinâmica ser sempre campeã na qualidade do ensino e referência como instituição educacional no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Uma campanha publicitária já está sendo executada e com o tema "A copa é nossa! Vamos torcer com educação." a Escola Dinâmica busca conscientizar os torcedores, destacando a importância da Educação em todos os momentos. A escola tem trabalhado o tema da campanha em peças publicitárias inseridas na internet e em mídias impressas distribuídas na própria instituição.

Os professores, desde o Maternalzinho até o Ensino Médio, vêm usando a criatividade para trabalhar com os alunos em sala de aula, adequando os conteúdos ao tema da campanha e à Copa do Mundo.

A Escola Dinâmica é campeã no dinamismo e profissionalismo, por isso é sempre destaque em Santa Cruz do Capibaribe. venha fazer parte da Torcida Dinâmica e torcer pelo hexa!


Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários