Slide

10/recent/ticker-posts

Banco do Brasil de Camocim de São Félix teve caixa eletrônico explodido por bandidos


Um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, foi explodido, na madrugada desta sexta-feira (2). Portas e parte do teto também ficaram destruídas. A agência fica localizada na Avenida Siqueira Campos, no Centro da cidade.

De acordo com o cabo Nestor de Oliveira, da Polícia Militar, após a explosão, policiais foram até o local e encontraram uma alavanca e um pé de cabra embaixo dos destroços. Ele acredita que os bandidos utilizaram as ferramentas para abrir o caixa e, em seguida, colocar o explosivo.

O cabo informou ainda que possivelmente 12 criminosos armados teriam participado da ação. Eles estariam divididos em dois carros e duas motos. Após cometerem o crime, fugiram. A polícia realiza diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Também segundo Oliveira, o local foi isolado para que uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizasse a perícia. Após a avaliação, o IC informou à polícia que os bandidos não teriam levado dinheiro, já que só a parte de cima do caixa foi atingida. O gerente deve avaliar se a situação se confirma.

Blog Merece Destaque
Com informações do G1 Caruaru
Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca

Postar um comentário

0 Comentários