Slide

10/recent/ticker-posts

Dimas Dantas é lançado como pré candidato a deputado estadual

Da esquerda para a direita: Dimas Dantas, Eduardo da Fonte e Vânio Vieira. Foto: Jairo Gomes.
Como já era previsto o deputado federal Eduardo da Fonte veio hoje a Santa Cruz do Capibaribe e, durante coletiva de imprensa, lançou o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, como pré candidato a deputado estadual.

Com um discurso afinado em torno do que já conquistaram e o que podem fazer o vice-prefeito e o deputado federal mostraram a viabilidade da eleição de Dimas. Da Fonte ainda declarou que a partir de agora quem vai discutir junto com a população e fiscalizar as aplicações das emendas dele aqui em Santa Cruz do Capibaribe vai ser o vereador Vânio Vieira.

Uma comitiva da cidade de Toritama, capitaneada por Daniele Cunha, filha do prefeito Odon Ferreira, também esteve presente ao evento. Na comitiva também vieram dois vereadores da Capital do Jeans.

O Deputado Eduardo da Fonte falou que o PP trabalhará para a reeleição da presidenta Dilma, mas só vai anunciar quem o partido apoiará para o governo do estado no dia 10 de junho. 

Dimas Dantas falou que a sua candidatura nasce da necessidade do município ter um representante que não se dobra e cujo único objetivo é o bem estar da população. "Não tenho vaidades, nem grandes pretensões, o que eu quero é trabalhar para que essa cidade se transforme e ofereça melhores condições de vida para o nosso povo", disse ele.

Com informações e foto do Blog do Jairo Gomes

Postar um comentário

0 Comentários