Slide

10/recent/ticker-posts

Professor Afrânio vai ao Ministério Público e protocola representação contra a COMPESA

Nesta última terça feira (27/05) o vereador Professor Afrânio compareceu no Ministério Público e protocolou uma representação contra a COMPESA, solicitando que a empresa suspenda a cobrança das faturas de água tendo e vista que há vários meses não vem cumprindo com o seu dever de fornecer água à população de Santa Cruz do Capibaribe.

Foi solicitado que o Ministério Público entre com uma Ação Civil Pública para obrigar a COMPESA a: 
  1. ANULAR A COBRANÇA DAS FATURAS NÃO PAGAS;
  2. SUSPENDER AS FATURAS POSTERIORES; e 
  3. FORNECER, de forma regular e na quantidade mínima necessária, água própria para o consumo.
Professor Afrânio entrou nesta luta há alguns meses, tendo solicitado informações da COMPESA sobre diversos temas relacionados ao abastecimento de água em nossa cidade, tendo obtido o apoio do Ministério Público que reforçou o pedido de informações.

Após as respostas da COMPESA, o vereador foi aos meios de comunicação da cidade (rádios e blogs) e entrou em contato direto com a população, solicitando que as pessoas trouxessem os relatos da real situação, onde pode observar que havia lugares em que a COMPESA não abastecia com água há mais de seis meses, mas as faturas chegavam.

Assim, visando garantir o direito da população, Professor Afrânio tomou as medidas que estavam ao seu alcance para garantir mais esta conquista.

Postar um comentário

0 Comentários