Slide

10/recent/ticker-posts

Áudio mostra pressão do prefeito Edson no vereador Afrânio para que aprove projeto de previdência própria

Esse é o motivo pelo qual vereadores fazem tudo para defender o projeto que é rejeitado por 80% dos servidores?


Um áudio cedido pelo vereador Vânio Vieira e veiculado na rádio Polo Fm na manhã desta segunda-feira (09), traz detalhes de uma conversa entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e sua bancada de vereadores na Câmara Municipal. O áudio mostra uma pressão do prefeito aos vereadores para que aprovem o projeto que cria a previdência própria no município.

É uma gravação longa, mas apenas uma parte foi divulgada, justamente um trecho em que o prefeito fala da necessidade financeira “... Só eu e Roberto sabemos a dificuldade financeira...”, diz Edson que em seguida dá um carão no vereador Afrânio Marques, falando da urgência em se fazer dinheiro através da aprovação do projeto de previdência própria e reclamando que Afrânio tá demorando a aprovar o projeto.

Este projeto foi enviado à Câmara para ser aprovado em caráter de urgência. Vários movimentos contrários, foram feitos por parte de servidores públicos, onde a grande maioria dos servidores sempre se mostrou contra o regime de previdência própria, porém, vereadores do grupo do prefeito sempre defenderam ferrenhamente a criação da previdência e agora sabemos o por quê. É a velha prática de submissão do legislativo ao executivo. Vereadores têm que fazer o que o prefeito manda, mesmo que isso vá de encontro ao que a população quer.

Ouça o áudio abaixo e tire suas conclusões:

Postar um comentário

1 Comentários


  1. E ai senhores lagartixas, voces são ou não submissos ao General Edson Vieira? Vanio apenas comprovou com a gravação que os senhores não tem nenhuma moral para falar, aliás voces apenas projetam nos outros o que são. Tenham vergonha na cara!

    Previdência própria usada como exemplo positivo por vereadores de Santa Cruz tem rombo de 45 milhões.

    Os funcionários municipais de Santa Cruz do Capibaribe em sua maioria e terminantemente contra a aprovação da Previdência própria e não mediremos esforços no intuito de impedir que esta violação de DIREITO de cada um de nós, seja aprovado pelos vereadores lagartixas a serviço do gestor municipal, a quem se curvam e obedecem. Nós e toda Santa Cruz do Capibaribe estamos atentos e não somos portadores de amnesia.

    ResponderExcluir