Slide

10/recent/ticker-posts

Brasil busca vaga nas oitavas de final no jogo contra a seleção de Camarões


Nesta segunda-feira (23) as partidas pela Copa do Mundo 2014 prometem muitas comemorações e muitas lágrimas. Acontece a abertura da última rodada da primeira fase, em que algumas seleções apenas cumprem tabela, enquanto outras decidem vaga para a próxima fase da competição. Nesta rodada, as partidas do mesmo grupo são no mesmo horário.

Às 17h, horário de Brasília, a seleção brasileira busca vaga nas oitavas de final no jogo contra a já eliminada seleção de Camarões, no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

O jogo de logo mais contra os camaroneses será o 100º jogo da seleção brasileira em copas do Mundo, e a equipe de Felipão precisa de um empate para se classificar. Para terminar em primeiro no Grupo A, o Brasil precisa vencer os africanos e torcer para que o México, em caso de vitória no seu jogo, não o supere em saldo de gols. A seleção de Camarões vem de duas derrotas, a última delas por 4x0 para a Croácia.

O outro jogo pelo grupo A será no mesmo horário na Arena Pernambuco entre México e Croácia e deverá ser um jogo muito disputado, pois quem vencer fica com a vaga na próxima fase. Em caso de empate, o México se garante nas oitavas de final.

No Grupo B, Chile e Holanda, ambos já classificados, disputaram a primeira colocação e a Holanda venceu por 2x0 e se classificou como líder do grupo.

Com seis pontos, o Chile termina a primeira fase na segunda posição e será o adversário do Brasil nas oitavas de final caso a seleção de Felipão vença Camarões. A Holanda enfrenta seu rival no domingo, às 13h (horário de Brasília), no Castelão, enquanto o Chile aguarda o líder do Grupo A, sábado, às 13h, no Mineirão.

Postar um comentário

0 Comentários