Slide

10/recent/ticker-posts

Zé Augusto deve lançar Tallys como candidato a estadual e dividir o grupo Taboquinha em três

Com a difícil situação do deputado federal José Augusto Maia (PROS), é quase certo que Zé não disputará a reeleição e deverá apoiar seu filho Tallys Maia (PROS) em uma candidatura para deputado estadual. A confirmação dessa decisão de Zé Augusto deverá acirrar ainda mais a disputa dentro do grupo Taboquinha que passaria a ter 3 candidatos a estadual.

Ernesto Maia está com sua candidatura lançada e tem dito que não a retira por nada, mas na opinião deste blogueiro, Ernesto retira sim sua candidatura caso seu tio Zé Augusto se lance candidato a estadual. Mas com as dificuldades perante a justiça para registrar sua candidatura Zé pretende lançar seu filho Tallys e nessa situação Ernesto não deverá recuar. E se entre estes dois o grupo denominado Taboquinha já fica rachado, lembrem-se que dentro do grupo ainda existe a candidatura do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).

Tallys tem aparecido ao lado de seu pai em várias ocasiões, o que mostra que Zé vem preparando-o para a disputa.

E se no grupo Taboquinha há este racha na disputa por uma vaga na assembleia legislativa, na hora de apoiar candidato a deputado federal a situação é a mesma. Com Zé Augusto fora da disputa, Toinho do Pará, Ernesto Maia e Tallys Maia deverão apoiar candidatos diferentes para a câmara federal.

Vamos aguardar para ver como termina toda esta novela que pode enfraquecer cada vez mais o grupo Taboquinha.

Por Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários