Slide

10/recent/ticker-posts

A Escola Dinâmica leva você para Costa do Sauípe-BA

A Escola Dinâmica realizará, pelo sétimo ano consecutivo, o passeio para Costa do Sauípe, na Bahia. Essa é uma oportunidade de você conhecer um lugar paradisíaco, localizada a apenas 76 km de Salvador, com sol o ano inteiro e temperaturas que variam entre 24ºC e 33ºC.

A Costa do Sauípe está em meio a uma paisagem dominada por coqueirais. São 6 quilômetros de praias selvagens, dunas, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. É o cenário perfeito para você sair um pouco da rotina, relaxar e viver experiências inesquecíveis com os amigos ou familiares.

Ir para Costa do Sauípe com a turma da Escola Dinâmica é garantia de uma viagem inesquecível com muita diversão e alegria. A cada ano, aumenta o número pessoas que vão a Sauípe junto com a Dinâmica, a escola fez do passeio um grande sucesso. A diversão é garantida com a turma da Dinâmica e as múltiplas opções que o lugar oferece. Esse ano o passeio acontece do dia 15 até o dia 18 de outubro.

Já imaginou uma viagem onde a sua preocupação é apenas se divertir?

O pacote para Costa do Sauípe com a Escola Dinâmica inclui transporte terrestre com ônibus de luxo de Santa Cruz do Capibaribe à Recife e transporte aéreo de Recife à Salvador. Também está incluso o traslado Salvador/Costa do Sauípe. E para completar a viagem dos seus sonhos, o pacote oferece hotel all inclusive, ou seja, você não precisa gastar nada com comida e bebida em todas as refeiçoes e serviços de bar, é realmente uma viagem imperdível, você não acha?

Tudo isso por apenas R$ 1.465,00 (Mil quatrocentos e sessenta e cinco reais) podendo ser divido em até 10 vezes em qualquer cartão de crédito. Você não pode ficar de fora, as inscrições acontecem até o dia 15 de agosto.

Então entre em contato agora mesmo com a Escola Dinâmica, através do telefone (81) 3731.2694 e garanta já sua vaga nessa viagem sensacional, afinal de contas, você merece o melhor!

Confira algumas imagens de Costa do Sauípe:


Postar um comentário

0 Comentários