Câmara de vereadores de Santa Cruz dando um mau exemplo


Um péssimo exemplo! Foi o que vimos ao transitar pelo centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no início da noite desta terça-feira (29) e observamos que as árvores que existem por trás da Câmara municipal de vereadores foram literalmente decepadas como mostra a imagem acima registrada pelo Blog Merece Destaque.

Em nossa cidade existe este costume de se "podar" árvores dessa forma, deixando apenas o tronco, e muitas dessas árvores ficam fracas e acabam morrendo.

O que observamos é que quem mais deveria dar exemplos e aplicar leis na tentativa de coibir tal prática que, diga-se de passagem, é uma agressão ao Meio Ambiente que pode ser considerada crime, não o faz e ainda permite que se pratique igual no entorno da nossa Casa de Leis. Nesta mesma casa de Leis existe a LEI Nº 1.643/2007 que Regulamenta a derrubada, o corte ou a poda de árvores e sua reposição em nosso município

*A íntegra da Lei está em http://www.camarascc.com.br/Leis%20Aprovadas/Lei1643-2007.pdf
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: