Slide

10/recent/ticker-posts

Funcionários do Moda Center Santa Cruz receberão orientações sobre dispositivos de proteção individual

Mobilização é iniciativa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do empreendimento

A importância da adesão e a correta utilização do Equipamento de Proteção Individual (EPI) serão reforçadas entre os funcionários do Moda Center Santa Cruz. Nesta quarta-feira (23), a partir das 19h30, eles participarão de uma atividade com essa finalidade no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A mobilização envolverá a apresentação de um técnico em segurança do trabalho. Ele sensibilizará o público a respeito da necessidade de usar os dispositivos e produtos que protegem de possíveis riscos e asseguram a saúde dos colaboradores. O especialista também indicará as formas corretas de colocação e manutenção dos equipamentos. A abordagem será complementada pela exibição de um vídeo informativo sobre o tema.
“A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem buscado mostrar a importância dada à segurança e ao bem-estar dos trabalhadores do Moda Center Santa Cruz. Para isso, oferecemos treinamentos, palestras e ações afins, sempre visando alcançar de fato o interesse e o engajamento de todos na participação e promoção da segurança.”, comentou o presidente da unidade, Alexandre Renato dos Santos.
Estrutura – O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

O empreendimento concentra mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País, com predominância dos estados do Norte e Nordeste. Ultimamente, tem crescido a procura de compradores vindos do Centro-Oeste e, mais ainda, do Sudeste, a exemplo dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

As feiras no Moda Center Santa Cruz ocorrem às segundas e terças. Nesses dias, todas as unidades de vendas estão em funcionamento. De quarta a sábado, a abertura varia de acordo com a decisão de cada comerciante.

Postar um comentário

0 Comentários